TEAM SIX BRAZIL REALIZA CURSO DE INTERVENÇÃO TÁTICA PRISIONAL NOS EUA

Sexta-feira, 08 de junho de 2018.

A Team Six Brazil realiza, entre os dias 23 e 27 de julho, o curso Intervenção Tática Prisional. O treinamento acontecerá em El Paso, Texas (EUA), com carga horária total de 40h.

Segundo a Team Six, o curso será ministrado por instrutores da El Paso County Sheriff’s Office e visa a capacitação para que o Agente componha um Grupo de Intervenção Prisional para atuar em motins e rebeliões, bem como apoiar os demais agentes prisionais.

A programação conta com técnicas para a extração de presos, gerenciamento de crises e outras habilitações como certificação de operador de Taser e de operador Pepper Ball.

Para a participação no treinamento é obrigatório o uso de roupa tática ou uniforme de dotação, cinto tático, coldre, algemas, óculos de proteção, protetor auricular, material de higiene e roupa de cama.

O curso oferece equipe de instrutores americanos, equipe de coordenação e apoio, armas longas, capacetes, coletes balísticos, tonfas, escudos táticos, além dos certificados pela Team Six Brazil e de conclusão americano; e uma camisa exclusiva do treinamento.

Clique Aqui para obter mais informações sobre o curso

Outros detalhes também podem ser obtidos pelo Whatsapp (14) 98127-8093 com Marcelo Souza.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *