SINDJUS-DF PROMOVE LIVE PARA TIRAR DÚVIDAS SOBRE A REABERTURA DO PRAZO PARA MIGRAÇÃO AO FUNPRESP

Os servidores do Poder Judiciário têm uma nova chance de ingressar no regime de previdência complementar, devendo, para tanto, analisar as situações individualmente e com muita atenção para se certificarem se a migração será benéfica ou não.

Foi publicada, no último dia 26 de maio, a Medida Provisória n. 1.119/2022, que reabre o prazo de migração até o dia 30 de novembro de 2022.

Considerando que muitos servidores têm dúvidas sobre a opção de mudança, o Sindjus-DF realiza, nesta quarta-feira (1º), às 19h30, uma live sobre a reabertura do prazo de migração para o Regime de Previdência Complementar com o servidor Marcelo de Assis, atuante há 15 anos na área de pagamento de pessoal do STJ, especificamente em uma das seções responsáveis pelo cálculo do Benefício Especial.

Na live, o especialista vai trazer informações e esclarecer dúvidas dos presentes. A palestra será transmitida pelo canal do Sindjus-DF no YouTube.

Marcelo de Assis é analista judiciário da área administrativa do STJ, foi membro suplente do Conselho Deliberativo da Funpresp-Jud por quatro anos e atualmente é membro titular do Conselho Fiscal da referida Fundação.

Participe e tire suas dúvidas.

Evento: Live sobre a reabertura do prazo de migração para o Regime de Previdência Complementar
Palestrante: Marcelo de Assis
Data e horário: 1/6 (quarta-feira), às 19h30
Transmissão: Canal do Sindjus-DF no YouTube

Fonte/Foto Ilustração: Sindjus-DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *