PRESIDENTE DA AGEPOLJUS VISITA A SEDE DA JUSTIÇA FEDERAL EM CURITIBA

Segunda-feira, 13 de agosto de 2018.

O presidente da AGEPOLJUS Roniel Andrade esteve, na última sexta-feira (10), na sede da Justiça Federal em Curitiba (PR) para conhecer as instalações e se reunir com os Agentes de Segurança.

Na conversa, presidente falou sobre a atuação da AGEPOLJUS, em especial, as ações do Abono de Permanência, cujo prazo para o envio da documentação termina no próximo dia 23 de agosto; e de cumulação da GAS com FC.

Durante a visita, Roniel Andrade esteve no gabinete do juiz Sérgio Moro, na 13ª Vara Federal, onde foi recebido pela chefe de gabinete Flávia. O presidente da AGEPOLJUS e o Agente de Segurança Jonathan Wagner apresentaram a Associação e fizeram o convite para que o juiz esteja no 12º Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário que acontecerá no mês de outubro em Maceió/AL.

A chefe de gabinete foi bastante receptiva e antecipou que o juiz Sérgio Moro não poderá comparecer devido ao grande número de processos sob julgamento. “De qualquer maneira, remeteremos ofício com o convite formal para que ele esteja presente no Seminário em outubro”, afirma Roniel.

Na foto acima, além do presidente Roniel Andrade, estão os Agentes Jonathan Wagner e Jarbas Melo Flamant, supervisor da Seção de Transportes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo