PRESIDENTE DA AGEPOLJUS SE REÚNE COM AGENTES DE SEGURANÇA DO TRT-18

Sexta-feira, 11 de maio de 2018.

O presidente da AGEPOLJUS, Roniel Andrade, se reuniu, nesta sexta-feira (11), com Agentes de Segurança do TRT-18, em Goiânia/GO.

Durante o encontro, Roniel falou sobre as ações em curso da AGEPOLJUS, em especial o MI 1312, que trata do Abono de Permanência dos Agentes, além da consulta sobre a criação da Polícia Institucional, item em pauta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) na próxima terça-feira (15).

O presidente reforçou a importância da presença dos Agentes de Segurança no trabalho que será realizado na segunda-feira com a entrega de memoriais aos conselheiros e no acompanhamento da sessão marcada para às 9 horas da terça-feira. Clique Aqui para ler a notícia completa sobre a análise no CNJ

ELEIÇÕES REGIONAIS – Na próxima semana, os Agentes de Segurança de Goiás promoverão uma reunião com a presença de Agentes das Justiças do Trabalho, Federal e Eleitoral para a eleição do diretor regional da AGEPOLJUS naquele estado.

“Nossa reunião em Goiânia foi muito proveitosa, pois, além de definirmos a escolha de um diretor regional, nós também falamos da questão do Abono de Permanência, uma vez que existem cerca de 30 Agentes do TRT-18 que entrarão no benefício”, avalia o presidente Roniel Andrade.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *