POLÍCIA JUDICIAL ATUA NA SEGURANÇA DAS ELEIÇÕES 2022 NA BAHIA

Agentes de Polícia Judicial dos tribunais federais na Bahia atuaram, no último domingo (02), para a segurança nas eleições naquele estado.

O diretor jurídico da AGEPOLJUS Antonio Walker foi um dos Agentes que atuou na operação, ao lado de Agentes de Polícia do TRE, TRT-5, Justiça Federal, além do MPF e MPT.

Segundo informações repassadas a AGEPOLJUS, uma comissão de Segurança para as eleições gerais de 2022 foi criada e envolveu a coordenação de todas as forças de segurança locais. Neste contexto, a Polícia Judicial vem se confirmando como uma importante força de segurança institucional, diante da atuação junto aos Juízes Eleitorais e Magistrados, além de servidores para atender às várias missões internas e externas.

O apoio dos órgãos nas eleições foi fundamental para a visibilidade e confiança dos servidores, Chefes de Cartório e juízes Eleitorais no trabalho e atuação dos Agentes de Polícia Judicial.

A AGEPOLJUS parabeniza os Agentes que atuaram na garantia da segurança nas eleições no estado da Bahia, em especial o diretor Antônio Walker; bem como todos aqueles que trabalharam nas demais regiões do país, dando visibilidade e agregando reconhecimento e valorização para todo o segmento.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *