GRUPO GUARDIÃO INTEGRA REALIZAÇÃO DO 1º ENCONTRO DE CACs E AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA BRAVO AMTT

O Bravo Clube de Tiro integrado do Grupo Guardião integra a realização do 1º Encontro de CACs e Agentes de Segurança Pública Bravo AMTT, que acontece no dia 13 de agosto em Brasília.

Segundo o Clube, serão três categorias (Iniciantes, Intermediário e Avançado) para atiradores, agentes e policiais filiados.

Para ter direito à premiação é necessário ser associado do Clube de Tiro com CR válido e ser Agente de Polícia ou possuir porte de arma.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas até 12 de agosto no site beta.shootinghouse.com.br ou no Clube de Tiro Bravo em bravoclubedetiro.com.br/evento. Cada participante tem direito a cinco inscrições para aproveitar o melhor resultado para a premiação.

No valor pago pela participação estão inclusos a utilização de armas por participantes que não tenham armamento próprio e 12 munições por inscrição.

As etapas serão realizadas em dois finais de semanas (aos sábados). O competidor poderá realizar todas as provas em um sábado apenas ou fazer a divisão.

Os melhores resultados por categoria serão contemplados com:
1º COLOCADO FUZIL T4 TAURUS
2º COLOCADO PISTOLA TS9 TAURUS
3º COLOCADO CARABINA 22LR TAURUS

A AGEPOLJUS possui convênio com o grupo Guardião e convida os Agentes de Polícia Judicial associados ao Clube de Tiro para a participação no torneio. Vale lembrar que a parceria com a Associação oferece descontos aos associados que desejarem se filiar ao Bravo Clube de Tiro.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *