DIRETOR DA AGEPOLJUS NA PARAÍBA SE REÚNE COM O PRESIDENTE DO TRT-13 PARA TEMAS SOBRE A POLÍCIA JUDICIAL

O diretor da AGEPOLJUS na Paraíba Evilásio Dantas se reuniu, nesta quinta-feira (11), com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, Desembargador Leonardo Trajano, para tratar de questões relativas à Polícia Judicial.

Além do representante da AGEPOLJUS, estiveram no encontro os coordenadores do Sindjuf/PB Marcos Santos e Joilton Andrade.

Na ocasião, os dirigentes trataram sobre a necessidade de realização de concurso público para o cargo de Agente de Polícia Judicial, bem como solicitaram a inclusão de um Agente na Comissão Permanente de Segurança do TRT-13.

A compra de uniformes para todo efetivo de Agentes de Polícia Judicial e a inauguração do Centro de Treinamento do Regional também estiveram em pauta na quinta-feira.

Por fim, Evilásio Dantas falou sobre a realização do 1º Congresso Nacional dos Agentes de Polícia do Poder Judiciário da União que acontece nos dias 15 e 16 de setembro no Rio de Janeiro e solicitou que o tribunal envie mais um participante para o evento da AGEPOLJUS.

“Saímos satisfeitos desse encontro com todos os temas já encaminhados pela Administração do TRT”, finaliza Evilásio Dantas.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *