ASSOCIADOS DEVEM SE INSCREVER ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA PARA PARTICIPAREM DA ASSEMBLEIA DA AGEPOLJUS NA QUINTA

Terça-feira, 27 de novembro de 2018.

A AGEPOLJUS realiza, nesta quinta-feira (29), Assembleia Geral Extraordinária que decidirá sobre a alteração do Artigo 45 do Estatuto da entidade, para modificar o percentual da contribuição associativa.

Segundo o Edital de Convocação publicado em 30 de outubro, a Assembleia ocorrerá através de ambiente virtual disponibilizado neste site, com votação aberta das 12h (segunda chamada) às 18 horas.

Os associados aptos a participar da votação deverão se cadastrar até às 18 horas desta quarta-feira (28), através dos e-mails filiacao@agepoljus.org.br, presidente@agepoljus.org.br e agepoljus@agepoljus.org.br.

Pela proposta, a alteração da contribuição associativa ocorrerá de 1% no vencimento base para 0,5% no vencimento bruto, excluindo os auxílios alimentação e transporte, adicionais de qualificação, treinamentos e outros.

“É muito importante que os Agentes associados façam suas inscrições através dos e-mails e participem desta Assembleia para que tenhamos uma expressão da verdade com relação ao que queremos”, afirma o presidente Roniel Andrade.

De acordo com ele, a alteração refere-se à contribuição paga atualmente pelos associados que, com a atualização dos vencimentos ocorrida recentemente, significa um reajuste de aproximadamente R$15,00 nas mensalidades. “Eu acredito que não será nada oneroso para os Agentes e fará imensa diferença no orçamento da nossa associação”, explica.

A diretoria da AGEPOLJUS conclama todos os Agentes de Segurança associados a participarem desta importante deliberação. “O que eu peço é que todos os associados façam seus cadastros e participem da votação de quinta-feira”, finaliza Roniel.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo