AGEPOLJUS REALIZA CAMPANHA DE FILIAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE DADOS PARA EMISSÃO DE CARTEIRINHAS AOS ASSOCIADOS

A AGEPOLJUS realiza, a partir desta quinta-feira (09), a Campanha de Filiação e Atualização de Dados para a emissão das carteirinhas aos associados.

Desde o mês de maio, a associação deu início a uma série de medidas para o lançamento de uma campanha de filiação e de atualização de dados para a emissão das carteirinhas aos Agentes de Polícia Judicial associados.

Entre as ações estão a utilização de um novo sistema de cadastramento dos Agentes filiados, além da implantação da nova página eletrônica, mais moderna, com layout em modo expansivo, para melhor visualização dos conteúdos no computador e via celular.

Devido ao sistema implantado para o banco de filiados, é necessário o recadastramento de todos os Agentes já associados. A partir disso, a Associação também efetua uma campanha de filiação para ampliar a representatividade junto à Polícia Judicial de todo o Brasil.

Para os Agentes já associados, o recadastramento deve ser feito via Área Restrita (Acesse AQUI), com login e senha já efetivados junto à AGEPOLJUS. Os que desejarem se filiar, deverão preencher a solicitação disponibilizada no link ‘Associe-se’ neste site. Clique AQUI para acessar

Cada Agente que efetuar o recadastramento ou encaminhar a ficha de filiação será contemplado com uma camiseta da Polícia Judicial (foto abaixo). “Nosso objetivo é ampliar o nosso quadro associativo e ter um sistema de cadastro dos filiados atualizado para que possamos providenciar as carteirinhas e demais materiais de interesse dos Agentes. Por isso, conclamamos todos os associados e os que ainda não compõem a nossa associação a efetuarem o recadastramento e filiação para que, juntos, possamos obter mais conquistas para a nossa Polícia Judicial”, finaliza o presidente Roniel Andrade.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

One thought on “AGEPOLJUS REALIZA CAMPANHA DE FILIAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE DADOS PARA EMISSÃO DE CARTEIRINHAS AOS ASSOCIADOS

  • 9 de junho de 2022 em 20:39
    Permalink

    Boa noite!
    APJ Osvaldo Henrique do TRT11.
    Após realização do recadastramento, a camisa que está sendo concedida será de tamanho único ou podemos já especificar por e-mail ?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.