AGEPOLJUS PRORROGA INSCRIÇÕES DE WORKSHOP PARA ANALISTAS DE INTELIGÊNCIA QUE ACONTECE NA PRÓXIMA SEMANA

A AGEPOLJUS prorrogou as inscrições do WorkShop para Analistas de Inteligência que acontece entre a quinta-feira (17) e sábado (19). O evento, que acontecerá em Brasília, será conduzido pelo ex-oficial do serviço secreto israelense Ilan Raanan.

O objetivo será apresentar os princípios profissionais que regem o trabalho da Inteligência e definem o perfil desejado para o analista, de forma a capacitar o profissional para o melhor desempenho das funções.

Podem participar do workshop profissionais que desempenhem funções de análise em unidades de Inteligência ou em órgãos de segurança pública.

O custo pela participação nos três dias de aprendizado é de R$ 1.500,00, sendo que Agentes de Polícia Judicial associados à AGEPOLJUS têm 20% de desconto no valor da inscrição.

Temas como a criminalidade na era da internet, princípios profissionais no trabalho da Inteligência, perfil desejado para o Analista de Inteligência, o papel dos analistas no gerenciamento de investigações, técnicas de entrevista e interrogatórios, entre outros fazem parte do conteúdo programático para o workshop.

As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (16) clicando AQUI. Após efetuar o pagamento via chave PIX indicada no arquivo da inscrição, é necessário encaminhar a ficha e o comprovante da transferência para o telefone (61) 99225-6018.

“Restam poucas vagas! Por isso, os Agentes de Polícia Judicial associados devem aproveitar essa grande oportunidade de treinamento e qualificação”, finaliza o presidente da AGEPOLJUS Roniel Andrade.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *