AGEPOLJUS PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO PARA AGENTES DO TSE

O presidente Roniel Andrade, o diretor Edilson Ricardo e o conselheiro fiscal da AGEPOLJUS Anderson Ferreira prestigiaram, nesta terça-feira (14), a inauguração do Centro de Treinamento para os Agentes de Polícia Judicial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O Tribunal Eleitoral é o primeiro a regulamentar o Centro de Treinamento da Polícia Judicial. De acordo com a Portaria nº 431/2022, publicada em 5 de maio, o CT-TSE tem a finalidade de aprimorar as capacidades, habilidades e condutas das (os) policiais judiciais para o desempenho das funções institucionais.

O local também será utilizado para os treinamentos e qualificações que dizem respeito ao programa de capacitação anual dos Agentes de Polícia.

A inauguração contou com a participação de Arcelino Freitas, o Popó, que enfatizou a importância do espaço para o treinamento dos policiais judiciais na condução da segurança institucional da Justiça Eleitoral no DF.

Na oportunidade, os dirigentes da AGEPOLJUS efetuaram a entrega da placa comemorativa em agradecimento aos trabalhos empenhados na regulamentação da Polícia Judicial ao convidado Popó, bem como aos ministros Fachin e Alexandre de Moraes.

Na avaliação do presidente Roniel Andrade, o Centro de Treinamento é de extrema importância para a capacitação dos Agentes de Polícia Judicial do TSE. “Exemplos como esse devem ser seguidos e aprimorados por todos os tribunais do país. Nosso trabalho é contínuo para a padronização de procedimentos que garantam valorização e qualificação para os Agentes de Polícia Judicial do Brasil”, finaliza.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

One thought on “AGEPOLJUS PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE TREINAMENTO PARA AGENTES DO TSE

  • 23 de junho de 2022 em 11:17
    Permalink

    Bom dia, amigos!!!!! Uma excelente notícia, tomara que todo o judiciário federal tome como exemplo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.