AGEPOLJUS PARTICIPA DE ATO PELA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES EM 4 DE AGOSTO

O presidente da AGEPOLJUS Roniel Andrade esteve, nesta quarta-feira (20), na sede do Sindjus/DF para um encontro com o coordenador de Assuntos Jurídicos do sindicato, Cledo Vieira.

Durante o encontro, o dirigente do Sindjus informou ao presidente Roniel Andrade sobre o ato chamado pelo sindicato dos servidores para o dia 4 de agosto, que tem o objetivo de pressionar o presidente do STF, ministro Luiz Fux, e o procurador-geral da República, Augusto Aras, a encaminharem os respectivos projetos de recomposição salarial dos servidores do PJU e MPU ao Congresso Nacional.

Durante a reunião, Cledo frisou que este é um momento de unidade em prol dessa pauta que é do interesse de todos os servidores públicos.

O presidente da AGEPOLJUS enalteceu a importância da mobilização e confirmou que estará presente no ato pela recomposição salarial da categoria.

A Associação conclama todos os Agentes de Polícia Judicial a estarem em Brasília no dia 4 de agosto e integrarem a mobilização do Sindjus/DF de pressão pelo envio do reajuste dos servidores do Judiciário e MPU.

“Só a ação conjunta é capaz de obter a vitória”, finaliza Roniel Andrade.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Foto: Sindjus/DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *