AGEPOLJUS PARTICIPA DE ATO NACIONAL EM DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO E DOS DIREITOS SOCIAIS

Quarta-feira, 06 de fevereiro de 2019.

A AGEPOLJUS, representada pelo presidente Roniel Andrade, pelos diretores Alexandre Lapagesse e Evilásio Dantas e pelo suplente Carlos Roberto Pinheiro, participou, na tarde desta terça-feira (05), do Ato Nacional ocorrido em Brasília em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais.

A mobilização aconteceu no plenário Nereu Ramos da Câmara dos Deputados e reuniu Agentes de Segurança e servidores de todo o país, além de juízes, procuradores, advogados e representantes de entidades ligadas à justiça trabalhista.

Convocado pela Fenajufe, Anamatra, ANPT, OAB e ABRAT, o objetivo do Ato era reunir juízes, procuradores, servidores da Justiça do Trabalho e os demais cidadãos para demonstrar o reconhecimento do papel histórico e a imprescindibilidade deste importante ramo do Judiciário.

O Ato Nacional na Câmara dos Deputados foi encerrado com a assinatura da Carta de Brasília em defesa da Justiça do Trabalho e dos Direitos Sociais.

Clique AQUI para ler o documento

A diretoria da AGEPOLJUS parabeniza todos os Agentes de Segurança que integraram as caravanas dos estados e compareceram em mais esta importante mobilização pela manutenção da JT e dos direitos sociais.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo