AGEPOLJUS IRÁ INTEGRAR MESA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA POLÍCIA JUDICIAL NA CTASP

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira (28), requerimento apresentado pelo deputado Professor Israel Batista (PSB/DF) para a participação do presidente da AGEPOLJUS, Roniel Andrade, entre os convidados para a audiência pública sobre a importância da Polícia Judicial na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP).

No pedido, o parlamentar afirma que a inclusão da AGEPOLJUS é imprescindível para a discussão do tema. “A AGEPOLJUS representa em nível nacional os agentes de polícia do Poder Judiciário da União”, explica.

A solicitação de debate sobre “A importância da Polícia Judicial na proteção dos membros e serventuários do Poder Judiciário” foi apresentada pela Dra. Soraya Manato (PTB/ES) e Paula Belmonte (Cidadania/DF).

“A AGEPOLJUS agradece ao deputado Professor Israel Batista e, desde já, convida todos os Agentes de Polícia Judicial à participação nessa importante audiência pública que ocorrerá na CTASP da Câmara”, enfatiza Roniel Andrade.

Ainda não há data definida para o debate. Assim que confirmada, a AGEPOLJUS irá oficiar as entidades para que enviem Agentes de Polícia Judicial para a audiência. “Precisamos mobilizar o maior número possível de Agentes para estarem presentes no Congresso Nacional nesta audiência pública”, finaliza o presidente da Associação Nacional.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *