AGEPOLJUS ENTREGA PLACA COMEMORATIVA AO JUIZ AUXILIAR DO STJ POR EMPENHO NA CRIAÇÃO DA POLÍCIA JUDICIAL

A diretoria da AGEPOLJUS segue prestando homenagens aos responsáveis pela criação da Polícia Judicial e, nesta quarta-feira (1º), esteve com o Juiz Auxiliar da Presidência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Fernando César Baptista de Mattos, para a entrega da honraria.

Durante a visita, o presidente Roniel Andrade e os diretores Antônio Walker e Edilson Vidal destacaram a importante atuação do juiz federal, ainda quando no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para a efetivação da Polícia do Poder Judiciário da União.

“O Dr. Fernando foi a pessoa que deu o pontapé inicial para a criação da Polícia Judicial quando, ainda como conselheiro do CNJ, ele fez a admissibilidade de que os tribunais poderiam organizar as suas polícias”, lembra o presidente da AGEPOLJUS.

O Juiz Auxiliar agradeceu a homenagem e se disse muito honrado com a placa entregue pela Associação. Dr. Fernando Mattos reafirmou o trabalho pela valorização dos Agentes e destacou ser sempre favorável à qualificação e valorização da Polícia Judicial.    

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.