AGENTES DE SEGURANÇA TÊM ATÉ ESTA SEXTA-FEIRA PARA O ENVIO DE DOCUMENTOS DA AÇÃO INDIVIDUAL DA GAS COM FC

Sexta-feira, 10 de agosto de 2018.

Os Agentes de Segurança de todo o país que tiverem interesse em ingressar com ação particular individual para a cumulação da Gratificação de Atividade de Segurança (GAS) com a Função Comissionada (FC) têm até esta sexta-feira (10) para encaminhar a documentação para a AGEPOLJUS.

Segundo o assessor jurídico, advogado Renato Barros, o interessado em ingressar com a ação deve imprimir, preencher e assinar os modelos da Procuração e do Contrato disponibilizados na Área do Associado deste site, juntamente com cópias de diversos documentos pessoais.

A AGEPOLJUS lembra que a ação é válida somente para os Agentes que recebem a Função Comissionada no exercício da função de segurança. “Todos esses documentos devem ser enviados para a AGEPOLJUS, impreterivelmente, até esta sexta-feira”, afirma o presidente Roniel Andrade.

A relação de todos os documentos necessários para a ação, assim como os modelos da Procuração e do Contrato estão em “Notícias Exclusivas”, localizada na Área do Associado desta página eletrônica.

ABONO DE PERMANÊNCIA

Outra ação individual patrocinada pela Assessoria Jurídica da AGEPOLJUS é para a conquista do Abono de Permanência. Segundo o advogado Dr. Renato Barros, a ideia é que os Agentes que tiveram a ação administrativa indeferida ingressem com ação judicial para a conquista do benefício.

Assim como na ação da GAS com a FC, o Agente de Segurança que tiver interesse no pleito deve imprimir, preencher e assinar os modelos da Procuração e do Contrato disponibilizados na Área Restrita deste site, juntamente com cópias de diversos documentos pessoais. “Todos esses documentos devem ser enviados para a AGEPOLJUS até o dia 23 de agosto”, afirma Dr. Renato.

A relação de todos os documentos necessários para ambas as ações, assim como os modelos da Procuração e do Contrato estão na aba “Notícias Exclusivas”, localizada na Área do Associado desta página eletrônica.

Clique Aqui para acessar a Área do Associado

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo