AGENTES DE SEGURANÇA SE REÚNEM EM SALVADOR PARA DEBATER PAUTAS DO SEGMENTO

Quinta-feira, 02 de agosto de 2018.

Agentes de Segurança de todo o Brasil que estão em Salvador (BA) para participar da XXII Plenária da Fenajufe, se reuniram, na noite desta quarta-feira (1º), em um encontro convocado pela AGEPOLJUS para debater as pautas do segmento.

Na conversa, que aconteceu na Confraria do França, os Agentes de Segurança puderam obter informações sobre o trabalho desempenhado pela Associação para a padronização da Polícia Institucional do Poder Judiciário, além de outras atuações da AGEPOLJUS em benefício do segmento.

Durante o encontro, o presidente Roniel Andrade reafirmou o convite para que os Agentes de Segurança estejam no 6º Encontro de Gestores e 12º Seminário Nacional, promovido pela AGEPOLJUS entre os dias 16 e 19 de outubro em Maceió (AL).

“É muito importante que os Agentes de Segurança participem das atividades da AGEPOLJUS, fortalecendo e ampliando a representatividade da nossa Associação, além de demonstrar a união do segmento de Agentes de Segurança em benefício dos nossos pleitos”, enfatiza.

Mais informações sobre o 6º Encontro de Gestores e 12º Seminário Nacional de Agentes de Segurança do Judiciário Federal serão divulgadas em breve.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *