AGENTES DE SEGURANÇA PARTICIPAM DE ATOS PELO BRASIL EM DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Terça-feira, 22 de janeiro de 2019.

Agentes de Segurança em todo o Brasil participaram, nesta segunda-feira (21), de Atos realizados em diversas capitais em defesa da manutenção da Justiça do Trabalho.

Na Paraíba, a AGEPOLJUS fez parte da mobilização que lotou o plenário do TRT-13. Segundo o diretor regional Evilásio Dantas, houve a presença de servidores, magistrados e parlamentares, com o objetivo de esclarecer sobre a importância da manutenção do direito laboral dos trabalhadores no país.

“A partir deste Ato no TRT, foi aprovada a realização de uma manifestação maior, que será na Câmara de Vereadores em João Pessoa, para que a população tenha conhecimento sobre a proposta de extinção da Justiça do Trabalho”, explica Evilásio.

Em Santa Catarina, a Associação também participou do Ato em defesa da JT, representada pelo diretor social Alexandre Lapagesse.

Os Agentes de Segurança estiveram presentes nas manifestações ocorridas em outros estados como São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Ceará, Rio Grande do Sul e Pernambuco, além do Distrito Federal.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo