AGENTES DE SEGURANÇA DEVEM PARTICIPAR DO ENCONTRO DO CONAS NOS DIAS 24 E 25 DE NOVEMBRO

Sexta-feira, 09 de novembro de 2018.

Conforme já divulgado pela AGEPOLJUS, a Fenajufe realiza, nos dias 24 e 25 de novembro, o 7º Encontro do Coletivo Nacional dos Agentes de Segurança e Inspetores (CONAS). O evento, que será concomitante com o Encontro do Cojaf, acontecerá no San Marco Hotel em Brasília/DF.

No sábado (24), os coletivos desempenham atividade em conjunto, discutindo temas pertinentes tanto para Agentes e Inspetores de Segurança quanto para Oficiais de Justiça. Já no domingo (25), cada coletivo desenvolverá programação específica.

Para o Encontro Nacional dos Agentes e Inspetores de Segurança, a programação proposta é a seguinte:

24/11/2018 – Sábado

10h – Mesa de Abertura
10h20 – Porte de Armas – Perspectiva da aprovação do Porte de Armas para Agentes de Segurança e Oficiais de Justiça na próxima Legislatura.
12h – Intervalo para almoço
13h – Aposentadoria Especial – Perspectiva de aprovação da Aposentadoria Especial para Oficiais de Justiça e Agentes de Segurança na próxima Legislatura.
15h – Lanche
15h20 – Impacto da Emenda Constitucional 95 nas reivindicações dos Agentes de Segurança e dos Oficiais de Justiça.
17h20 – Plenária Final
18h – Encerramento.

25/11/2018 – Domingo

9h – Informes dos Sindicatos sobre a atuação para o segmento
10h30 – GAS na Aposentadoria – Processos Judiciais, Administrativos e alteração legislativa.
12h – Intervalo para Almoço
13h – Polícia do Poder Judiciário

A AGEPOLJUS reafirma a importância da presença dos Agentes de Segurança e conclama que todos fiquem atentos às convocações de reuniões dos sindicatos para a escolha dos representantes que estarão em Brasília nos dias 24 e 25 de novembro. “Esta é mais uma oportunidade de, juntos com a Fenajufe, debatermos a implementação da Polícia do Judiciário, além de outras importantes questões que envolvem os Agentes de Segurança”, afirma o presidente Roniel Andrade.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo