AGENTES DE POLÍCIA JUDICIAL NO MS PARTICIPAM DE CURSO DE TIRO EM CAMPO GRANDE

Agentes de Polícia Judicial lotados no TRT-24 e na Justiça Eleitoral do Mato Grosso do Sul participam, até o dia 25 de novembro, de um curso de tiro que acontece no estande de tiro do Presídio Federal de Campo Grande.

O treinamento é fruto de parceria entre o TRT e a Polícia Federal naquele estado e tem o objetivo de capacitar os Agentes de Polícia Judicial para uma melhor atuação na segurança institucional do Judiciário Federal no MS.

O grupo, composto por um total de 25 servidores, foi dividido em duas turmas, sendo que a primeira finalizou o curso na última sexta-feira (04). Além de Agentes de Polícia Judicial do TRT e TRE, juízes das Justiças do Trabalho e Federal também participam da qualificação.

Segundo o Agente Federal e instrutor Mendonça, essa parceria com o Tribunal trabalhista do Mato Grosso do Sul é de grande importância, pois agrega vantagens para ambas as forças.

Eliezer Inácio de Oliveira, Diretor Suplente e Conselheiro Regional da AGEPOLJUS naquele estado, enfatiza a importância da parceria, enaltecendo o trabalho realizado pelos policiais federais no treinamento dos participantes. “A metodologia aplicada foi desenvolvida pela Polícia Federal e é considerada uma das melhores do mundo, tendo como fundamento de tiro BEVAR, (base, empunhadura, visada, acionamento do gatilho e respiração)”, explica.

A AGEPOLJUS parabeniza os Agentes de Polícia Judicial do Mato Grosso do Sul que seguem empenhados para maior capacitação e promoção de um trabalho com excelência na segurança do Poder Judiciário da União.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

2 comentários sobre “AGENTES DE POLÍCIA JUDICIAL NO MS PARTICIPAM DE CURSO DE TIRO EM CAMPO GRANDE

  • 10 de novembro de 2022 em 14:37
    Link permanente

    Parabéns aos Colegas pelo Curso realizado, mostrando que estamos preparados para intempéries no dia-a-dia do serviço.

    Resposta
  • 15 de novembro de 2022 em 19:49
    Link permanente

    Parabéns à equipe de segurança capitaneada pelo Diretor Kodi e aos nobres agentes!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *