AGENTES DE POLÍCIA JUDICIAL COORDENAM SEGURANÇA DO CONCURSO DA MAGISTRATURA DO TRF-3 NO MS

Uma equipe de Agentes de Polícia Judicial da Seção Judiciária do Mato Grosso do Sul coordenou, entre sexta-feira (19) e este domingo (21), todo o processo de segurança institucional para a aplicação das provas do concurso da magistratura do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, naquele estado.

O trabalho, realizado através do Núcleo de Polícia Judicial (NUPO) da SJMS por meio de requerimento encaminhado pelo presidente da Comissão do XX Concurso, Desembargador Paulo Fontes, envolveu desde a segurança da Juíza Federal Audrey Gasparini e servidores do TRF-3 que estiveram em Campo Grande para o certame, com traslados entre os locais de visitação e aplicação das provas, bem como os procedimentos de embarque e desembarque dos cadernos e demais materiais utilizados e a permanência dos Agentes durante a aplicação das provas, neste domingo.

A equipe que trabalhou na segurança do concurso público foi composta pelos Agentes de Polícia Judicial Valdecir Pereira da Silva, Ricardo de Freitas Heinrich, Tiago Santos Souza, Isaias Cordeiro de Souza, Rodrigo Saleno e Fernanda Portela Sampaio. Ao todo, cerca de 25 Agentes do TRF-3 atuaram em São Paulo e Mato Grosso do Sul para a segurança dos locais de provas, escolta dos cadernos, varreduras ambientais e traslados das equipes da comissão.

Além disso, as provas enviadas a Mato Grosso do Sul foram levadas para Campo Grande por Agentes da Polícia Judicial do Tribunal da 3ª Região.

A AGEPOLJUS parabeniza os seis Agentes que atuaram na missão da segurança institucional e garantiram que a realização do XX Concurso da Magistratura do TRF-3 ocorresse com tranquilidade para todos.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo
Fotos encaminhadas pela equipe dos Agentes de Polícia Judicial da SJMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *