XI SEMINÁRIO NACIONAL DOS AGENTES DE SEGURANÇA ACONTECE A PARTIR DAS 19 HORAS DESTA QUINTA-FEIRA

Quinta-feira, 17 de agosto de 2017.

A AGEPOLJUS realiza, a partir das 19 horas desta quinta-feira (17), o XI Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal. O evento, que acontece a sede do Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze), receberá Agentes de diversas regiões do país para três dias de debates sobre a carreira e os interesses do segmento e da segurança nos tribunais.

A abertura terá a presença do presidente do TRT da 15ª Região, Desembargador Fernando da Silva Borges e do deputado federal Orlando Silva, presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP).

Além deles, também participam da cerimônia o presidente do Sindiquinze, José Aristéia Pereira, também coordenador da Fenajufe; e o vice-presidente da Fenassojaf, João Paulo Zambom.

Temas como a Lei da Terceirização, o papel da Associação na efetivação da Polícia do Congresso Nacional e a PEC 358/2005, que abre a possibilidade da criação da Polícia do Poder Judiciário, fazem parte da programação do Seminário que termina às 12 horas do sábado (19).

Às 19 horas desta sexta-feira (18), a AGEPOLJUS realiza Assembleia Geral para a apreciação da Proposta Orçamentária para o ano de 2018 e a Prestação de Contas de 2016. Clique Aqui para ver a convocação para a Assembleia.

Para o presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes, “é uma satisfação muito grande receber os colegas Agentes de Segurança de todo o país, na sede do Sindiquinze que foi toda reformada e ficou muito bonita, para mais um seminário e troca de informações e experiências”, diz.

A sede do Sindiquinze fica localizada na rua Dr. Quirino nº 594, centro de Campinas/SP.

CLIQUE AQUI para ver a programação completa do XI Seminário Nacional dos Agentes de Segurança

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo