Vem aí I Encontro de Diretores Regionais do Nordeste dia 4 de abril

12.3.2009-AGEPOLJUS também realizará Encontros Estaduais com Agentes do Pernambuco (dia 3) e da Paraíba (dia 6)

BRASÍLIA 12/3/2009 – O início de abril será de trabalho intenso da AGEPOLJUS em Pernambuco e na Paraíba. No dia 3, sexta-feira, em Recife, acontece o Encontro de Agentes de Segurança de Pernambuco, que reunirá a categoria para informar sobre os avanços da Segurança Judiciária no país e definir ações a serem realizadas no Estado. No dia seguinte, será realizado o Encontro de Diretores Regionais do Nordeste, com a participação dos Diretores de Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Sergipe. O objetivo é traçar um plano de iniciativas a serem tomadas na Região Nordeste.

Na segunda-feira seguinte, dia 6, em João Pessoa, haverá o Encontro de Agentes da Paraíba, em que a categoria debaterá as ações realizadas no Estado e nas outras Diretorias Regionais.

Os Encontros de Agentes de Segurança contarão com a presença do Presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes, e do respectivo Diretor Regional. Os contatos com as duas Diretorias Regionais já foram iniciados e em breve serão divulgados os locais das reuniões.