TRF-2 PUBLICA RESOLUÇÃO QUE CRIA O GABINETE DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL DA JUSTIÇA FEDERAL DA 2ª REGIÃO

Quarta-feira, 17 de maio de 2017.

O presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), Desembargador André Fontes, publicou, nesta terça-feira (16), a Resolução 0024/2017, que institui o Gabinete de Segurança Institucional da Justiça Federal da 2ª Região e dá outras providências.

Segundo a publicação, a Assessoria de Segurança Institucional, sua lotação atual, bem como os cargos e funções comissionadas, terão subordinação direta ao Gabinete. Além disso, o Núcleo de Segurança e Transporte (NUSET), a Seção de Segurança e Controle de Acesso, a Seção de Transporte e a Seção de Segurança Orgânica também estarão subordinadas ao Gabinete.

A Resolução determina, ainda, o deslocamento da Seção de Manutenção de Veículos e as respectivas funções comissionadas, do Núcleo de Segurança e Transporte para o Núcleo de Manutenção Predial da Secretaria de Infraestrutura e Logística.

O Gabinete de Segurança terá o prazo de 60 dias para apresentar uma proposta de resolução que regulamente as atividades e estrutura de funcionamento.

Clique Aqui para ler a Resolução 0024/2017 do TRF-2

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo