SESSÃO DA CÂMARA É ENCERRADA SEM APRECIAÇÃO DO PORTE DE ARMA
Quarta-feira, 25 de setembro de 2019.
A sessão do plenário da Câmara dos Deputados foi encerrada, no início da noite desta quarta-feira (25), sem a apreciação do PL 3723/2019, que amplia o porte de arma para diversas categorias, entre elas, para os Agentes de Segurança do Poder Judiciário.
A AGEPOLJUS acompanhou a sessão representada pelo presidente Roniel Andrade e pelo conselheiro Ranulfo de Farias Maciel Filho que permaneceram, ao longo de toda a tarde, na Câmara para os trabalhos.
Substitutivo do deputado Alexandre Leite (DEM/SP) apresentado no final do mês de agosto atende proposta encaminhada pela AGEPOLJUS e permite o porte pessoal ou institucional para os servidores da segurança do Judiciário mesmo fora de serviço.
A sessão plenária desta tarde contou ainda com a presença do coordenador do Sindjus-DF e da Fenajufe, Costa Neto, e dos servidores Robson (ES), Sabóia e Eliete (CE).
Na oportunidade, os representantes estiveram com o deputado Felipe Rigoni (PSB/ES), que manifestou apoio ao pleito dos Agentes de Segurança (foto).
A AGEPOLJUS permanece atenta às convocações do plenário da Câmara.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo