PRESIDENTE DA AGEPOLJUS PARTICIPA DE REUNIÃO NO SINPOJUFES NESTA SEXTA-FEIRA

Quinta-feira, 06 de junho de 2019.

O presidente da AGEPOLJUS Roniel Andrade participa, nesta sexta-feira (07), de uma reunião na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no estado do Espírito Santo (Sinpojufes).

Além dele, o coordenador da Fenajufe José Rodrigues Costa Neto também estará no encontro com os servidores, que tem o objetivo de esclarecer a base capixaba sobre a atuação em pautas de interesse da categoria.

Especificamente para os Agentes de Segurança, o presidente da AGEPOLJUS abordará o trabalho pela criação da Polícia Judicial e Aposentadoria Especial. Na ocasião, também será iniciado o processo de criação do Núcleo de Agentes de Segurança daquele sindicato.

A reunião acontece a partir das 19 horas, na sede do Sinpojufes, localizada Rua Duque de Caxias nº 155, Ed Renata, 2º andar, Centro, em Vitória/ES.

“Convido todos os Agentes de Segurança do Espírito Santo a estarem conosco nesta importante reunião que acontece na noite de sexta-feira, na sede do Sinpojufes em Vitória”, finaliza Roniel Andrade.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo