PRESIDENTE DA AGEPOLJUS ATUA NO STF EM DEFESA DOS 13,23%

Terça-feira, 10 de maio de 2016.

O presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes, que também é coordenador da Fenajufe, esteve, na tarde desta segunda-feira (09), no Supremo Tribunal Federal (STF) para a entrega de memoriais em defesa da implementação dos 13,23% aos servidores da Justiça do Trabalho.  

Além dele, o coordenador da Federação, Costa Neto; o coordenador do Sindjus/DF, Junior Alves e o presidente da Associação dos Servidores do STJ e CNJ (Asstj), White Franco Villela, visitaram os gabinetes dos ministros da 2ª Turma do STF para tratar da RCL 14.872, que pede a suspensão do pagamento do reajuste de 13,23% aos servidores da JT.

A Reclamação será julgada nesta terça-feira (10) pelos ministros Dias Toffoli (Presidente), Celso de Mello, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia e Teori Zavascki.   O objetivo foi conversar com os ministros para reforçar os argumentos contidos nos memoriais que explica a razão do reajuste e os motivos pelos quais o direito aos 13,23% deve ser garantido a todos os servidores.  

Edmilton Gomes assumiu a titularidade da coordenação da Fenajufe nesta segunda-feira e permanecerá de plantão na Federação até a próxima sexta-feira (13).   Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo