POLICIAIS JUDICIAIS DO TJDFT PROMOVEM AÇÃO SOCIAL EM PROL DE INSTITUIÇÕES INFANTIS

Quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Agentes de Polícia Judicial do TJDFT promoveram, no dia 30 de agosto, uma ação social que beneficiou a Associação Nairim e Instituto do Carinho.

A atuação contou com a força tarefa de 55 Agentes que fizeram a doação de alimentos, materiais de limpeza e higiene, além de roupas para fortalecer o bazar que arrecada fundos para uma das instituições.

Além de ajudar as entidades, o objetivo foi estimular o espírito filantrópico entre servidores da equipe, bem como atrair novos voluntários, dentro e fora do Tribunal do DF, para somar esforços em ações semelhantes no futuro.

A próxima atividade da Polícia Judicial em Ação já tem data marcada: 11 de outubro, que será realizada nas mesmas instituições que foram assistidas no mês passado. Além das doações para manutenção dos lares, serão arrecadados brinquedos para as crianças abrigadas. Os pontos de arrecadação são a sala do NUPOL (1° subsolo do bloco B, ala C, sala S27, do Fórum de Brasília) e nas drogarias PoupeBem 312 sul, 211 norte e QN 516 Samambaia Sul.

A AGEPOLJUS parabeniza os Agentes do TJDFT envolvidos na ação beneficente e convida os colegas a contribuírem com a causa.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com o TJDFT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *