POLÍCIA JUDICIAL DO TRT-9 INTEGRA A SEGURANÇA DAS AUTORIDADES EM CINCO EVENTOS OCORRIDOS NESTE MÊS DE ABRIL

Agentes da Polícia Judicial do TRT da 9ª Região (PR) integram a proteção de conselheiros do CNJ e outras autoridades em cinco eventos ocorridos neste mês de abril.

A forte atuação dos policiais judiciais envolveu operações de segurança em três eventos: um ocorrido pelo Conselho Nacional de Justiça em Foz do Iguaçu e dois relacionados à magistratura, em Curitiba, um deles, inclusive com a presença do ministro Luiz Fux.

A ação contou com o trabalho dos Agentes do TRT-9, do CNJ, Justiça Federal do Paraná e Mato Grosso do Sul e o TJPR.

Na próxima semana, a Polícia Judicial do Regional atuará, ainda, no Seminário sobre Erradicação do Trabalho Infantil e no Encontro da Magistratura do Trabalho que também acontecem em Foz do Iguaçu.

Segundo o diretor da AGEPOLJUS naquele Estado, Eloir Copetti, a atual Administração do TRT-9 tem investido na Polícia Judicial, com recursos e treinamento para os Agentes. “Em relação àquele Termo de Cooperação Técnica firmado com a PM, importante ressaltar que serão policiais militares aposentados que serão utilizados para complementar o trabalho técnico dos vigilantes na segurança patrimonial. Portanto, não haverá nenhum prejuízo em relação à atuação da Polícia Judicial”, explica.

A direção executiva nacional da Associação parabeniza todos os Agentes da Polícia Judicial envolvidos nas operações de proteção das autoridades nos eventos ocorridos no Paraná e agradece, nas pessoas do presidente do TRT, Desembargador Célio Horst Waldraff e do Diretor-Geral, Sandro Alencar Furtado, os progressos despendidos à Polícia Judicial daquele Tribunal.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *