NOVO CONVÊNIO GARANTE DESCONTOS PARA OS ASSOCIADOS EM PÓS-GRADUAÇÕES DE PROTEÇÃO A AUTORIDADES E OPERAÇÕES ESPECIAIS

Segunda-feira, 11 de julho de 2016.

A AGEPOLJUS firmou, na última sexta-feira (08), convênio com o Grupo Educacional Verbo para descontos especiais aos associados, dependentes e funcionários em cursos de pós-graduação nas áreas educacional e jurídica.   Dentre as especializações oferecidas está a Pós-Graduação latu sensu em Proteção a Autoridades da Escola Superior Verbo Jurídico, em parceria com o CTTE Treinamento.

O curso é voltado para Agentes de Segurança do âmbito público ou privado, e tem como foco a qualificação dos profissionais através do desenvolvimento de habilidades e conhecimentos técnicos ligados à prática de proteção pessoal.  

O curso é semipresencial, com duração de três semestres e a realização de uma aula prática por mês, aos finais de semana, para turmas em Porto Alegre/RS e Brasília/DF.   Além deste, o Grupo Verbo oferece a pós-graduação em Operações Especiais Penitenciárias e Policiais, voltada para a especialização de Agentes de Segurança e Penitenciários.  

Os associados da AGEPOLJUS também têm descontos nos livros publicados pela Editora Verbo. De acordo com o contrato, o desconto é de 30% nas publicações, 40% nos cursos da área Educacional e 25% na área Jurídica.  

Para ter o desconto, o associado deverá apresentar uma declaração da AGEPOLJUS no momento da matrícula.   Mais informações sobre os cursos e matrículas podem ser obtidas através do telefone (61) 3208-6262 ou pelas páginas eletrônicas: www.verbojuridico.com.br e www.verboeducacional.com.br.  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo