MI 1312: PRESIDENTE DA AGEPOLJUS PROTOCOLA PEDIDO DE ABONO PERMANÊNCIA

Segunda-feira, 09 de maio de 2016.

O presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes, protocolou, na última sexta-feira (06), pedido de Abono Permanência. A solicitação foi feita junto ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1).  

Edmilton Gomes ingressou com o pedido baseado no Mandado de Injunção nº 1312 em que a AGEPOLJUS conquistou decisão favorável no Supremo Tribunal Federal (STF) para a concessão da Aposentadoria Especial e pagamento do Abono Permanência aos Agentes de Segurança associados que possuam mais de 25 anos na função.  

Para que os associados da AGEPOLJUS obtenham o Abono Permanência, é necessário ingressar com Requerimento junto ao tribunal de sua lotação.   CLIQUE AQUIpara ter acesso à documentação disponibilizada pela Associação   Importante destacar que, além da documentação disponibilizada, o associado deverá juntar ao pedido, o comprovante de filiação à AGEPOLJUS (Contracheque com o desconto em folha ou declaração emitida pela própria associação), a certidão de tempo de contribuição e a certidão funcional (histórico funcional), que deverão ser solicitados junto ao tribunal de lotação.  

Depois disso, basta preencher corretamente o modelo do Requerimento disponibilizado, anexar todos os documentos ao pedido e efetuar o protocolo.   Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *