MI 1312: PRESIDENTE DA AGEPOLJUS FALA SOBRE OS PROCEDIMENTOS PARA REQUERER O ABONO PERMANÊNCIA

Quarta-feira, 02 de março de 2016.

O presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes, gravou, nesta terça-feira (1º), um novo vídeo para explicar sobre os procedimentos que devem ser feitos pelos Agentes de Segurança com mais de 25 anos na função, para o requerimento do Abono Permanência.   Na gravação, Edmilton fala sobre a reunião ocorrida na segunda-feira (29), onde o Assessor Jurídico da associação deu detalhes aos Agentes de Segurança presentes sobre Mandado de Injunção nº 1312.  

Dentre os documentos que serão necessários para o pedido do Abono estão o comprovante de filiação à AGEPOLJUS (último contracheque com o desconto ou uma declaração fornecida pela associação), Certidão de tempo de contribuição que deverá ser solicitado junto ao tribunal de lotação; Cópia do MI 1312; dentre outros que serão disponibilizados a partir do dia 16 de março na área restrita desta página.  

O presidente da AGEPOLJUS também fala sobre outros pleitos dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário como a GAS na aposentadoria e o acúmulo da Gratificação com a FC ou Cargo em Comissão.   CLIQUE AQUI para assistir o vídeo do presidente Edmilton Gomes   Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo