I Encontro do CONAS acontece neste domingo

06.12.2007-Confira a pauta do Coletivo Nacional dos Agentes de Segurança

BRASÍLIA – 05/12/07  A Fenajufe realiza no próximo domingo, às 9h, o I Encontro do Coletivo Nacional dos Agentes de Segurança, no Hotel Nacional, em Brasília. Para participar, os sindicatos terão que escolher seus representantes em reunião do Núcleo dos Agentes de Segurança ou, onde não houver núcleo, em reunião do segmento, convocada especificamente para este fim. Nesta reunião, a Fenajufe orienta que os presentes discutam a pauta do Coletivo e elaborem por escrito os informes e as propostas que serão trazidas pelos representantes sindicais. Os sindicatos podem enviar as sugestões para o e-mail secpolitica@fenajufe.org.br, que agilizará a elaboração do relatório do Coletivo.

A diretoria da Fenajufe reforça a importância de todos os sindicatos filiados mobilizarem os servidores agentes de segurança, debatendo os principais temas de interesses do setor, e garantirem sua participação no I Encontro do Conas. As entidades terão até amanhã, 6 de dezembro, para encaminharem, à secretaria da Federação fenajufe@fenajufe.org.br, os nomes dos representantes eleitos.

Proposta de pauta do I Encontro do Conas:
1.Informes das entidades
2.Regimento Interno do Conas
3.Aplicação da Lei 11. 416 [natureza da GAS, reestruturação da atual atividade nos marcos da Lei, qualificação e capacitação]
4.Polícia Judicial
5.Relatório do 3º Seminário de Agentes de Segurança do Judiciário Federal e Ministério Público da União e encaminhamentos.

Fonte: FENAJUFE