FENASSOJAF elege nova Diretoria Executiva em chapa única

10.09.2007 – A AGEPOLJUS parabeniza a categoria dos Oficiais de Justiça pela nova Diretoria Executiva e pelo Encontro realizado em Fortaleza

BRASÍLIA 10/09/2007 – A AGEPOLJUS parabeniza os Oficiais de Justiça pelo Encontro realizado em Fortaleza e em especial a Assojaf-CE pela organização. Ficamos felizes pela excelente escolha dos Oficiais para nova Diretoria Executiva da Federação.

Não poderíamos deixar de registrar o grande trabalho realizado pelo ex-Presidente, o bom pernambucano, Isaac Oliveira e sua diretoria.

A AGEPOLJUS desde já se coloca à disposição da FENASSOJAF e de todos os oficiais de justiça para continuar trabalhando juntos.

Agradecemos também a receptividade dos Oficiais de Justiça pelo convite à AGEPOLJUS para participar do evento e o convite para compor a mesa de abertura.

Abaixo matéria retirada do site da FENASSOJAF

Em eleições realizadas hoje [7 de setembro], durante o 10 Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais realizado em Fortaleza-CE, foi eleita com 100 votos a nova Diretoria Executiva da FENASSOJAF em chapa única, composta pelos seguintes integrantes:

Presidente: Lucia Maria Bernardes de Freitas [Assojaf/MG]
Vice-Presidente: Joaquim José Teixeira Castrillon [Assojaf/TRT15]
Diretor de Assuntos Jurídicos e Legislativos: Iracema Martins Pompermayer [Assojaf/ES]
Diretor Administrativo: Alexandre Freire Figueiredo [Assojaf/CE]
Diretor Financeiro: Gustavo Augusto F. Ribeiro [Aojus/DF]
Vice-Diretor Financeiro: Severino Nascimento de Abreu [Assojaf/JFDF]
Diretor de Comunicação e Informática: Neemias Ramos Freire [Assojaf/SP]
Coordenador da Região Norte: Romula de Souza Mielke [Assojaf/RO/AC]
Coordenador da Região Sul: Paulo Sérgio de Almeida Sereno [Assojaf/RS]
Coordenador da Região Sudeste: Francisco Castro Martins de Castro [Assojaf/SP]
Coordenador da Região Centro-Oeste: Mauralice Izabel de Souza Fernandes [Assojaf/GO]
Coordenador da Região Nordeste I, responsável pelos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba: Nélio Leal Vilas Boas [Assojaf/BA]
Coordenador da Região Nordeste II, responsável pelos Estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão: Maria Missilene Martins Silva [Assojaf/RN]