FENAJUFE ORIENTA CARAVANAS A BRASÍLIA DE 11 A 14 DE DEZEMBRO

Quinta-feira, 07 de dezembro de 2017.

O governo quer votar a reforma da Previdência na próxima semana, entre os dias 11 e 14 de dezembro. O momento requer atenção máxima dos trabalhadores do PJU e MPU: nunca os servidores estiveram tão ameaçados e o conjunto de direitos dos cidadãos foi tão saqueado em toda a história da República.

Diante do cenário de deterioração de direitos patrocinado pelo governo, Congresso Nacional e STF, subjugados pelo alto empresariado e setor financeiro, a Fenajufe orienta os sindicatos de base a enviarem caravanas a Brasília para atuarem no Congresso Nacional entre a segunda-feira (11) e a quarta-feira (13), para pressionar os parlamentares.

Nos estados, a orientação é pressionar e atuar sobre os escritórios políticos, residências de deputados e senadores e exigir posicionamento público. Aos parlamentares que declararem voto contrário à reforma, tentar fazer o registro em vídeo e o deputado empunhando placas e faixas contra a PEC.

O momento é de pressão. Nas redes sociais compartilhem vídeos e reforcem a mensagem: quem votar pela reforma, não volta!

A AGEPOLJUS conclama todos os Agentes de Segurança a se integrarem e participarem do trabalho de mobilização nos estados e também das caravanas que estarão em Brasília na próxima semana, para que a luta contra a PEC 287 seja intensificada. “Juntos vamos conseguir barrar as maldades do governo contra os servidores”, ressalta o presidente Edmilton Gomes.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo com a Fenajufe