ESCLARECIMENTO E PROPOSTAS DA CHAPA 2 AOS ASSOCIADOS

Segunda-feira, 20 de novembro de 2017.

Tendo em vista a autorização proferida pela Comissão Eleitoral para a publicação de propaganda das chapas concorrentes à Diretoria Nacional e de candidatos ao Conselho Fiscal, a AGEPOLJUS divulga, abaixo, um texto de campanha da Chapa 2 – Renova Agepoljus aos Agentes de Segurança associados:

Prezados Colegas,

A comissão eleitoral do pleito 2017/2020 da Agepoljus, com base no artigo 42, inciso II do estatuto da nossa associação, indeferiu a candidatura do companheiro Edilson Vidal da nossa CHAPA 2 – RENOVA AGEPOLJUS…

Não obstante argumento anteriormente apresentado pelo presidente da Comissão Eleitoral via email em 14 de Novembro, às 11h44, onde a entidade encaminhou boleto para quitação de débitos até as 16 horas do mesmo dia, mesmo dia em que o referido pagamento foi efetuado às 14h53min;

Atendendo aos prazos e argumentos (questionáveis) da Comissão Eleitoral, substituímos nosso candidato Edilson Vidal pelo companheiro Eduardo Fiore, Agente de Segurança há 25 anos, do STJ…

Agradecemos enormemente a disposição do companheiro Eduardo Fiore em nos atender, e compor a equipe que reivindica a verdadeira renovação da nossa entidade…

Nossas propostas e nossos projetos continuam, conforme material abaixo…

DIA 23 VOTE CHAPA 2 – RENOVA AGEPOLJUS

Roniel Andrade – TRF 3, aposentado morador de Brasília
J. Santos – TRT Rondônia
Armando Esbaltar – TJDFT Brasília
Gracioneto Gama – TRT Alagoas
Eduardo Fiore – STJ Brasília
Petronio Alves – TRT 15ª Região Campinas SP
Alexandre Lapagesse – JF Santa Catarina

Esta é a CHAPA 2 RENOVA AGEPOLJUS, uma nova proposta de administração para nossa entidade. Na eleição do próximo dia 23 de novembro vote CHAPA 2 RENOVA AGEPOLJUS. A nossa meta é fazer uma mudança de verdade na nossa associação. De verdade no sentido de:

• Mudar o sistema de gestão da agepoljus e mudar pessoas na administração executiva Nós faremos uma administração colegiada e participativa.

• Colegiada na ideia de que toda diretoria participe juntamente de todas as decisões, e participativa porque toda reivindicação de associado que chegar até nós terá seu devido encaminhamento e sua resposta.

• Como proposta, vamos trabalhar em várias frentes. A diretoria social passa a ser uma diretoria de interlocução entre a associação, as outras entidades sindicais e institucionais e os órgãos. A presidência desenvolverá o trabalho de interlocução junto com a diretoria social. Nossa entidade precisa ser lembrada e ouvida, principalmente nas decisões dos tribunais no que diz respeito à segurança.

• A academia nacional de formação, uma bandeira antiga dos agentes de segurança, terá ação direta do diretor de qualificação e treinamentos em conjunto com a vice-presidência. Será formado um cadastro de instrutores utilizando mão de obra dos próprios agentes de segurança para atender as demandas dos cursos de capacitação.

• GAS na aposentadoria, o acumulo da GAS com FC ou CJ para os agentes ocupantes do cargo de chefia, aposentadoria especial, polícia dos tribunais e abono de permanência, todas essas bandeiras serão levadas exaustivamente a termo.

Renovação envolve propostas concretas aplicadas com um novo modelo de gestão.

Não há crescimento sem trocas de ideias administrativas.

Renovação e crescimento sem vínculo político partidário.

Nossa bandeira é Agentes de Segurança do Poder Judiciário da União

DIA 23 VOTE CHAPA 2 RENOVA AGEPOLJUS

Confira nosso vídeo de 28/10/2017 no youtube: https://youtu.be/z6HEvf5uddQ