ENTIDADES CONVOCAM ATO NACIONAL EM DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2019.

Um Ato Nacional em defesa da Justiça do Trabalho, convocado pela Anamatra, Coleprecor, Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e pela Abrat, será realizado em Brasília no dia 5 de fevereiro.

Segundo as entidades, o objetivo é reunir juízes, procuradores, servidores da Justiça do Trabalho e os demais cidadãos para demonstrar o reconhecimento do papel histórico e a imprescindibilidade deste importante ramo do Judiciário.

A mobilização acontecerá a partir das 14 horas, em local a ser definido. A programação detalhada também será divulgada posteriormente.

A AGEPOLJUS é solidária ao Ato Nacional e conclama os Agentes de Segurança a integrarem as caravanas dos sindicatos de todo o país que estarão em Brasília no dia 5 de fevereiro para a manifestação.

Clique Aqui para ler a convocatória do Ato divulgada pelas entidades

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *