ENCONTRO DE GESTORES DEBATE O TRABALHO DESENVOLVIDO PELAS COMISSÕES E NÚCLEOS DE SEGURANÇA

Quarta-feira, 17 de agosto de 2016.

A AGEPOLJUS realiza, até esta quarta-feira (17), o Encontro de Gestores da entidade. O evento que acontece no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em São Paulo/SP, debate temas relevantes para os trabalhos desenvolvidos pelas Comissões e Núcleos de Segurança nos tribunais.  

A abertura do Encontro, ocorrida nesta terça-feira (16), contou com a presença da presidente do TRT da 2ª Região, Desembargadora Silvia Regina Pondé Galvão Devonald e a presidente do TRT da 1ª Região, Desembargadora Maria das Graças Cabral Viegas Paranhos.  

“Os Desafios das Comissões de Segurança para a profissionalização da Segurança institucional do Poder Judiciário” e “os Desafios das Comissões de Segurança para a efetiva Implementação das Ações Deliberadas” foram alguns dos temas discutidos no primeiro dia do evento.  

Na manhã desta quarta-feira, os participantes acompanharam a palestra sobre suporte de segurança ao Oficial de Justiça no cumprimento de Mandados; e Ferramentas de Gestão de Segurança no Poder Judiciário.  

O Encontro de Gestores será encerrado às 16 horas, após a realização da Oficina de Gestão de risco.  

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *