[Eleições Agepoljus 2014] Inscrições se encerram hoje, à meia noite.

Segunda-feira, 6 de outubro de 2014.

Luciano Beregeno

Termina logo mais à meia-noite, o prazo para inscrições de chapas e candidaturas individuais nas eleições gerais da Agepoljus em 2014.

Marcadas para 16 de outubro de 2014, os cargos em disputa são o de presidente, vice-presidente, diretores administrativo, jurídico, financeiro, social e de cursos.

Também serão eleitos o Conselho Fiscal e os diretores regionais de cada estado da federação, acompanhados pelos conselheiros das justiças Eleitoral, Militar, do Trabalho, Federal e TJDFT, onde houver. Os candidatos têm até o dia 6 de outubro para inscreverem as chapas (Diretoria Nacional, Diretores Regionais e Conselheiros nos Estados) e candidaturas individuais (Conselho Fiscal) que disputarão as eleições.

Poderão se candidatar todos os Associados efetivados há pelo menos seis meses e que estiverem em dia com as obrigações estatutárias, mesmas condições exigidas para que o Associado possa votar.

Para os candidatos a diretores regionais e conselheiros nos estados, o prazo de apresentação das candidaturas também é até 6 de outubro. A eleição acontece no dia 16 de outubro e será feita através do site da Agepoljus, com início às 9 horas e término às 19 horas.

As inscrições podem feitas por carta registrada com AR (aviso de recebimento). Neste caso, é recomendável que uma cópia das fichas seja enviada por e-mail e os originais com correio. Como comprovante de que a inscrição foi feita em tempo hábil, vale a data do carimbo postal. As fichas poderão ainda ser entregues na sede da Agepoljus. Os  modelos de requerimento estão disponibilizados no site, na sessão EXCLUSIVO AO ASSOCIADO, localizada no menu lateral do site, com login exclusivo para associados. Na página principal de notícias você também encontra o banner das eleições, com a matéria e os links dos formulários.

Mesa Eleitoral A Mesa Eleitoral é responsável pela homologação das chapas e candidaturas que disputarão as eleições gerais da Agepoljus em 16 de outubro. Eleita na quarta-feira, 1, tem como coordenador o Agente de Segurança doa Justiça Federal de Brasília, José Raimundo Lopes de Souza. Os Agentes Ramilton Marinho Nóbrega Clemente e André Luiz Maia Carlos de Sousa foram eleitos secretários.

O contato com a mesa pode ser feito através do telefone (61) 9953-1515 e pelos e-mails mesaeleitoral@agepoljus.org.br e jose.souza@trf1.jus.br .