Diretores discutem sistema para agilização de rotinas na AGEPOLJUS

30.3.2009-Proposta foi apresentada hoje por empresa responsável pelo site

BRASÍLIA 30/3/2009 – O Presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes, a Vice-Presidente, Fátima Arantes, e o Diretor Financeiro Armando Esbaltar reuniram-se hoje pela manhã com o representante da empresa Sybria, responsável pelo site da AGEPOLJUS, para tratar do novo sistema de gerenciamento de dados referentes a filiados e arrecadação da AGEPOLJUS.

A implantação desse sistema trará mais rapidez na comunicação com a categoria, o controle de associados e informações sobre contribuições via folha de pagamento e boletos.  A Sybria apresentou hoje o resultado de levantamento feito sobre as rotinas da AGEPOLJUS e a forma como o sistema será configurado para melhor atender ao trabalho da Associação.

Agenda

A reunião prevista com o Deputado e Agente de Segurança Maurício Quintella (PR/AL) para amanhã foi transferida para esta quarta-feira (1º) às 13h. A AGEPOLJUS convida os Agentes de Segurança do DF a participar da reunião juntamente com os Diretores.  A reunião tratará dos principais projetos em tramitação do interesse da categoria.