Deputado pede aprovação da Polícia Judicial em lançamento de frente parlamentar

20.08.2007 – O Presidente da AGEPOLJUS, juntamente com o Assessor Parlamentar Alexandre Marques, e o Presidente da Associação da Polícia do Congresso Nacional, participaram do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Autonomia das Polícias Judiciárias

BRASÍLIA 20/08/2007 – O Presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes, juntamente com o Assessor Parlamentar Alexandre Marques, e o Presidente da Associação da Polícia do Congresso Nacional, Francisco Morais, participaram nesta tarde do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Autonomia das Polícias Judiciárias pelo Deputado Federal Laerte Bessa. Antes do lançamento, em conversa com a AGEPOLJUS, o Deputado afirmou apoio à Polícia Judicial e ao porte de arma dos Agentes de Segurança.  
 
O Deputado abriu o evento dizendo que deve haver esforço da Câmara para aprovar a Polícia Judicial da mesma forma como aconteceu com a Legislativa, e caso não seja possível no momento, que seja visto com urgência o porte de arma dos Agentes de Segurança.  
 
A frente é voltada para as polícias judiciárias, mais especificamente as civis, para garantir a independência do trabalho das entidades, autonomia política e financeira, assistência do Estado aos policiais, ascensão funcional na carreira entre outras.  
 
O Deputado Laerte Bessa participou da posse da atual diretoria da AGEPOLJUS e já interveio a favor do porte dos Agentes de Segurança ao apresentar voto separado ao PL 6540/06 favorável a categoria.  
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *