Cursos de Pós-Gradução para todo o país

22.08.2007 – Diretores da AGEPOLJUS se reuniram ontem à noite com a Diretoria da Faculdade de Ciência Educação e Tecnologia Darwin – FACETED.

BRASÍLIA 22/08/2007 – A Diretora Administrativa Fátima Arantes e os Diretores Regionais da AGEPOLJUS no DF, Silvania Siqueira e Ivan Gobbo, se reuniram ontem à noite com a Diretoria da Faculdade de Ciência Educação e Tecnologia Darwin – FACETED. O Diretor Presidente da instituição, Doutor José Marcelino da Silva, e os Diretores Stella Agner e Dr. Ermínio receberam os representantes da AGEPOLJUS na sede da faculdade em Águas Claras.  
 
O objetivo da Associação é estender os cursos de Pós-graduação em Gestão de Segurança Pública aos Estados. Em Brasília, o curso já é ministrado a uma turma de Agentes de Segurança e outra começa no próximo sábado.  
 
Ficou definido na reunião que a AGEPOLJUS deverá fazer um levantamento para saber quantas turmas podem ser formadas e em que Estados e apresentá-lo à FACETED.  
 
Pedimos aos Agentes de Segurança interessados no curso que enviem um e-mail à AGEPOLJUS informando nome e Estado. O e-mail é agepoljus@agepoljus.org.br.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *