CONVOCAÇÃO

31.10.2007 A AGEPOLJUS convoca todos os Agentes para participar da mobilização no STF hoje às 15h.

Convocamos todos os Agentes de Segurança para participar do ato público nesta quinta-feira em frente ao STF para pressionar o Judiciário  quanto aos atrasados. Chegue cedo para que os atrasados sejam pagos.

É importante a participação de todos, vamos mostrar nossa força.

Hoje tem mobilização no STF: chegue na hora para lutar pelos passivos
Chegou a hora. Depois das diversas mobilizações setoriais que marcaram nossa luta no mês de outubro, hoje é o grande dia para todos nós, servidores do Judiciário, exigirmos o pagamento imediato dos atrasados. Já conseguimos avanços importantes em alguns tribunais, mas ainda falta muito. Por isso é importante participar chegando na hora para a mobilização de hoje que começa às 15h30, em frente ao STF.

Com força máxima, vamos levantar a bandeira do pagamento dos passivos com a mesma determinação que transformou as nossas mobilizações setoriais em sucesso e pressionar e muito o Supremo. Hoje é dia de reunir as nossas forças e gritar por mais empenho, por parte do STF, na resolução das nossas pendências financeiras. Só a nossa força de mobilização pode garantir o final dessa embromação.
A sua participação é mais do que importante, é fundamental para conquistar os nossos direitos. Daqui a pouquinho vamos ao STF para cobrar a liberação de mais recursos para os nossos passivos. Vamos chamar os nossos colegas de trabalho, vamos organizar caravanas, vamos fazer muito barulho e mostrar que a nossa categoria não aceita ser deixada de lado. Queremos justiça!
Não se esqueça! A partir das 15h30 de hoje (quarta-feira), em frente ao STF, esperamos a sua presença para conseguirmos mais essa vitória.