CONAS: SINDICATOS TÊM ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA PARA ENVIAR RELAÇÃO DE DELEGADOS PARA A FENAJUFE

Terça-feira, 24 de outubro de 2017.

A Fenajufe realiza, nos próximos sábado (28) e domingo (29), o 6º Encontro do Coletivo Nacional dos Agentes de Segurança (CONAS). Segundo a Federação, o evento será no San Marco Hotel, em Brasília, localizado na Quadra 05, Bloco C – Setor Hoteleiro Sul.

No dia 28, os debates serão promovidos em conjunto com o Coletivo dos Oficiais de Justiça (Cojaf) e, no domingo (29), haverá a reunião somente entre os Agentes de Segurança.

O presidente da AGEPOLJUS, Edmilton Gomes, é um dos coordenadores responsáveis pelo CONAS. Além dele, os coordenadores José Aristéia, José Everson e Marcelo Melo fazem parte do Coletivo Nacional.

Pela Convocatória divulgada em 5 de outubro, os sindicatos filiados à Fenajufe têm até esta quarta-feira (25) para encaminhar a relação dos delegados que estarão no evento.

O CONAS é um espaço de debates que possui o objetivo de discutir, estudar e indicar à Fenajufe e aos sindicatos filiados, políticas sindicais, resoluções, propostas e projetos que visem a melhoria, o aprimoramento e a evolução da função de segurança Judiciária.

Para o presidente da AGEPOLJUS, é fundamental que os Agentes de Segurança estejam em Brasília no próximo final de semana para o debate sobre as questões de interesse do segmento, que devem ser integradas ao trabalho da Federação Nacional.

“É muito importante que os colegas de todo o Brasil estejam no encontro do CONAS para que os interesses dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal sejam discutidos profundamente e façam parte da atuação da Fenajufe”, finaliza.

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo