ASSOCIADOS ELEGEM NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA AGEPOLJUS

Sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Os Agentes de Polícia Judicial elegeram, nesta sexta-feira (27), a nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da AGEPOLJUS para o triênio 2020-2023.

A votação ocorreu entre 9h e 14h, com a participação de 153 eleitores. Conforme divulgado, apenas uma chapa esteve inscrita para o pleito, além de oito concorrentes ao Conselho Fiscal.

A apuração ocorrida imediatamente após o término do processo eleitoral contabilizou 145 votos para a chapa “AGEPOLJUS Renovada” (94,8% dos votos válidos) e 8 votos brancos.

Encabeçada pelo então presidente Roniel Andrade, a diretoria a ser empossada até o final deste ano será composta conforme o estatuto da Associação, com a instituição de dois diretores para a pasta de Convênios, Capacitação e Treinamento e dois diretores Jurídicos.

Assim, a próxima diretoria da AGEPOLJUS será integrada por:

Presidente: Roniel Andrade
Vice-presidente: J Santos
Diretor Financeiro: Armando Lopes Esbaltar
Diretor Administrativo: Carlos Roberto Pinheiro
Diretor de Qualificação e Treinamento: Edilson Carlos Vidal
Diretor de Qualificação e Treinamento: Edilson Ricardo
Diretor Jurídico: Antonio Walker Silva Matos
Diretor Jurídico: Darney Augusto Bessa
Diretor Social e de Saúde: Alexandre Lapagesse da Silveira

Conselho Fiscal – Para o Conselho Fiscal da entidade, os três candidatos mais votados foram Anderson Ferreira da Silva (102 votos), Edmilton Gomes (76 votos) e Agostinho Gonçalo de Lira Júnior (74 votos).

Os Agentes Marcelo Buarque, Antônio Ferreira de Queiroz e Célio Henrique Guerra serão suplentes.

“Estamos imensamente felizes e satisfeitos com a participação dos associados na eleição desta sexta-feira. Desde já, renovamos os agradecimentos a todos os Agentes de Polícia Judicial integrantes da AGEPOLJUS e reafirmamos o compromisso de trabalhar com afinco pelos próximos três anos para que mais conquistas sejam obtidas para o nosso valoroso segmento. Vamos em frente!”, finaliza o presidente reeleito Roniel Andrade.

Clique Aqui para acessar o relatório de apuração dos votos

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo