ASSISTÊNCIA MILITAR DO TJCE APRESENTA SISTEMA DE SEGURANÇA PARA REPRESENTANTES DO TRT DA 7ª REGIÃO

Terça-feira, 04 de junho de 2019.

O presidente da Comissão de Segurança do TJCE, desembargador Francisco Mauro Ferreira Liberato, e o chefe da Assistência Militar, tenente-coronel Clauber de Paula, apresentaram, na tarde da terça-feira (28), o sistema de segurança do Poder Judiciário estadual para representantes do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região.

Além do secretário-geral da presidência do TRT, Fernando Antônio de Freitas Lima, o diretor de segurança do Regional, Cleiton de Sousa acompanhou a explanação. Eles tiveram conhecimento da atuação da Assistência Militar no TJ na defesa do patrimônio da Justiça, bem como na segurança de magistrados e servidores.

“Trata-se de um projeto bastante inovador e importante para a segurança dos magistrados, sobretudo no momento em que vivemos no país. Ficamos entusiasmados com o sistema do TJCE e estamos pensando em firmar convênio para que possamos enviar esse sistema para magistrados do trabalho da 7ª Região”, afirmou o juiz Ronaldo Solano Feitosa, presidente da Amatra do Ceará.

Fonte: TRT-7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *