ASSEMBLEIA INDICA COMISSÃO ELEITORAL E APROVA REGULAMENTO PARA ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA AGEPOLJUS

Terça-feira, 17 de novembro de 2020

Assembleia Geral realizada na noite desta segunda-feira (16), aprovou os associados Ramilton Marinho Nóbrega Clemente, Silvanildo do Nascimento Faria e Carlos Alberto Guedes Junior como integrantes da Comissão Eleitoral responsável pela escolha da nova diretoria executiva e Conselho Fiscal da AGEPOLJUS.

A eleição para o novo corpo diretivo acontece na sexta-feira (27), com votação eletrônica, das 9h às 17h (horário de Brasília), via página eletrônica da Associação. Ainda na deliberação desta segunda-feira, os Agentes de Polícia Judicial presentes validaram o regulamento do pleito.

De acordo com o documento, o formulário para a votação será disponibilizado através da Área Restrita deste site, sendo que, “caso o associado não lembre ou não possua senha de acesso à área restrita, deverá solicitar à AGEPOLJUS através do e-mail agepoljus@agepoljus.org.br ou pelo telefone (61) 3225-7305”.

A apuração dos votos ocorrerá imediatamente após o encerramento do período eleitoral, com ampla divulgação pela AGEPOLJUS.

PRAZO PARA CANDIDATURAS – O Regulamento da Eleição 2020 determina o prazo de até 10 dias antes do pleito para inscrição de chapas e candidaturas individuais ao Conselho Fiscal, sendo até às 23h59min da quarta-feira, 18 de novembro, através do e-mail agepoljus@agepoljus.org.br.

Cada eleitor poderá votar em uma chapa concorrente e em até três candidatos ao Conselho Fiscal.

A posse dos eleitos para a nova Diretoria Nacional e Conselho Fiscal 2020/2023 acontecerá no prazo máximo de 30 dias após a proclamação do resultado final.

CLIQUE AQUI para ler o Regulamento da Eleição da AGEPOLJUS

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo