AGEPOLJUS se reúne com Diretor do Pronasci

21.02.2008-Tema foi a inclusão da categoria nos cursos da Senasp

BRASÍLIA 21/02/2008 – A AGEPOLJUS se reuniu ontem com o Diretor do Pronasci, Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, e chefe de gabinete do Ministro da Justiça, Ronaldo Teixeira da Silva, para tratar da inclusão da categoria entre aquelas a que se destinam os cursos da Secretaria Nacional de Segurança Pública,  Senasp. O Diretor viu a idéia com simpatia e afirmou que dará atenção ao pedido da AGEPOLJUS, disse que estudará a melhor forma de incluir a categoria. “Ninguém tem o direito de negar escola a quem pede escola”, defendeu.

Sobre a PEC 358/05, Ronaldo Teixeira afirmou que a secretaria da Reforma do Judiciário pode discutir melhor o tema com a categoria. Os Agentes do Rio Grande do Sul se reuniram com o titular Rogério Favreto no início do mês, ocasião em que Favreto elogiou o protagonismo dos representantes e se colocou à disposição para recebê-los no retorno a Brasília

Na foto, da esquerda para a direita: a Diretora Administrativa da AGEPOLJUS, Fátima Arantes, o Presidente do Conselho Fiscal, Armando Esbaltar, o Presidente Edmilton Gomes, o Diretor do Pronasci, Ronaldo Teixeira da Silva, e a Diretora Regional/DF Silvania Siqueira.