AGEPOLJUS PARTICIPARÁ DO I ENCONTRO NACIONAL DAS ÁREAS DE SEGURANÇA DA JUSTIÇA ELEITORAL

Sexta-feira, 27 de julho de 2018.

A Justiça Eleitoral realizará, nos dias 9 e 10 de agosto, o I Encontro Nacional das Áreas de Segurança. Os debates acontecerão no auditório da sede do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, em Curitiba.

Segundo o TRE, o objetivo do evento é promover a integração das Unidades Eleitorais e o desenvolvimento de temas relevantes como a Segurança nas Eleições, Inteligência de Segurança, Utilização de armamentos letais, além da Resolução nº 239/2016 do CNJ, entre outros.

“Trata-se de uma oportunidade ímpar para o início da organização e da evolução a esse respeito nos setores da Justiça Eleitoral”, afirma o juiz Dr. Jean Carlo Leeck, presidente da Comissão de Segurança Permanente do TRE-PR.

O presidente da AGEPOLJUS, Roniel Andrade, estará no I Encontro como palestrante do dia 9 de agosto. Durante a participação, Roniel abordará a admissibilidade do Conselho Nacional de Justiça na criação da Polícia do Poder Judiciário e falará sobre a expectativa da AGEPOLJUS com relação à essa normatização.

A AGEPOLJUS convida os Agentes de Segurança do Paraná a estarem neste I Encontro Nacional das Áreas de Segurança da Justiça Eleitoral para novos conhecimentos e troca de informações e experiências com todos os participantes.

Mais informações podem ser obtidas CLICANDO AQUI

Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *