AGEPOLJUS INTEGRA CAMPANHA CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017.

Com o objetivo de fortalecer a campanha nacional contra a Reforma da Previdência (PEC 287/16) proposta pelo Governo Federal, a AGEPOLJUS iniciará um trabalho, através dos diretores regionais, em todo o território nacional.

O objetivo é fazer um corpo-a-corpo com parlamentares nos estados, contra as mudanças sugeridas, que afetarão, consideravelmente, os servidores públicos do Brasil.

A orientação é para que os diretores regionais da AGEPOLJUS procurem os deputados que compõem a Comissão Especial, nas bases eleitorais, para solicitar apoio contra a Reforma da Previdência. “Além da visita dos diretores, é importante que enviemos e-mails que reforcem a nossa luta contra a PEC 287”, afirma o presidente Edmilton Gomes.  

Durante as visitas, a Associação entregará, em mãos, a Nota Técnica emitida pela assessoria jurídica da AGEPOLJUS sobre a Reforma da Previdência.

“O nosso objetivo é atuar junto aos deputados que compõem a Comissão Especial responsável pela PEC 287, para tentar barrar a aprovação da proposta”, finaliza Edmilton.

Clique Aqui para ler a Nota Técnica emitida pela assessoria jurídica da AGEPOLJUS


Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo